----------------------------------------------------------------------------------------
Comente... Para quem escreveu o texto original e está recebendo um feedback das suas ideias. Para quem leu e desenvolveu mais um pouco a ideia escrevendo algo. Para quem visita o blog e se encorajar a fazer o mesmo!

Por isso, comente! Exprima-se!!!
----------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 9 de março de 2008

Será?! Novas vagas?!

Boas,

hoje ao ler o Jornal de Notícias, deparei com uma notícia algo animadora, acerca da possível abertura de vagas para a classe de Enfermagem e revisão do sistema de incentivos. A noticia pode ser lida aqui.

Mas também não deixa de ser relevante que, para garantir os votos de uma classe, composta por 60 mil pessoas (logo, 60 mil votantes), Sócrates esteja a fazer uma pré-campanha, prometendo e garantindo tudo e mais alguma coisa.

No entanto, pelo menos, são notícias animadoras para a nossa classe.

Deixo aqui também a notícia da reunião da Bastonária com o Primeiro-Ministro José Socrates.

3 comentários:

Anónimo disse...

Colegas, venho pedir um momento de reflexão e se possível um momento de união. Como já deve ser do vosso conhecimento a reunião de 2ª Feira (24 de Março) entre a OE e o Ministro Mariano Gago não correu NADA BEM, pelo contrário (1º Ciclo).
Penso ser um momento de bater o pé, falarmos todos a mesma linguagem, ou seja, 2º CICLO JÁ. Se as educadoras de infância entre outros têm o 2º ciclo, porque devemos ficar satisfeitos com muito menos. Mais, será que a enfermagem em Portugal não está no patamar de 2º Ciclo. É fulcral, agora e não depois, conversarmos e debatermos o futuro da enfermagem. Era bom o tema e ordem do dia ser processo de Bolonha 2º Ciclo para os enfermeiros.
Falemos do assunto nas escolas, nos sindicatos, na ordem, nos hospitais, nos centros de saúde, lares, clínicas, ou seja, no café, na cama, em todo o lado. Informem, procurem informar, procurem informação, não podemos parar de falar nisto até conseguirmos.
OS ENFERMEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS
É altura de todos, Directores, Supervisores, Chefes, Enfermeiros Especialistas e Enfermeiros de todas as áreas unirem esforços. Temos de fazer pressão. Não vamos, nem podemos esperar por alguém e/ou por entidades, cada um tem de falar e mostrar a sua indignação, frustração e revolta. CHEGOU O MOMENTO ou é agora, ou nunca mais será. Vamos falar e obrigar a falar.

Nuno Tavares Lopes disse...

Parabéns pelo Blogue!

Abraço,

Tony Madureira disse...

Olá,

Se puderem visitem, comentem e divulguem o blogue.
Lúpus, um blogue sobre a doença
www.tonymadureira.blogspot.com


Obrigado