----------------------------------------------------------------------------------------
Comente... Para quem escreveu o texto original e está recebendo um feedback das suas ideias. Para quem leu e desenvolveu mais um pouco a ideia escrevendo algo. Para quem visita o blog e se encorajar a fazer o mesmo!

Por isso, comente! Exprima-se!!!
----------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Desemprego em Enfermagem

Já não postava uma nova mensagem já há alguns dias, um pouco por falta de tempo. Mas hoje, decorrente de uma conversa, achei interessante uma sondagem sobre quem está ou não empregado, para os recém-licenciados em 2007.

Assim, e para que um maior número de pessoas possa votar (e desconhecendo quantos recém-licenciados são visitantes deste blog), a sondagem estará activa por certa de um mês.

2 comentários:

Salomé disse...

é uma boa ideia de facto! Nem que seja para divulgar a triste realidade dos recém licenciados de enfermagem! Eu sou mais uma que está no desemprego desde Novembro.
Esta semana, e felizmente, este tema tem estado em vários jornais e noticiários. Aqui deixo o link:

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1316505&idCanal=62#Commente

Ao ler-se os comentários percebe-se qual é a imagem social dos enfermeiros em POrtugal. Infelizmente tive respostas pouco felizes num comentário por mim colocado.

E já agora aqui deixo publicidade ao meu blog, também destinado a relatar as desventuras de estar desempregada:

http://diariodeenfermeirasdesempregadas.blogspot.com/

Beijinhos,
Salomé

Anónimo disse...

Muito Bom post.

Realmente, este flagelo agrava em muito a situação do pessoal...

Na esperança de poder ajudar,

deixo alguma informação adicional sobre trabalho temporário... não é solução, mas pode contribuir para um começo diferente... As pessoas não podem é desanimar! Força aí!

Trabalho e Empregos Temporários para os Jovens Encontra tudo sobre o trabalho temporário para jovens. Descobre onde, como e em que contexto esta poderá ser uma solução! http://ganhaemcasa.blogspot.com/


Força!