----------------------------------------------------------------------------------------
Comente... Para quem escreveu o texto original e está recebendo um feedback das suas ideias. Para quem leu e desenvolveu mais um pouco a ideia escrevendo algo. Para quem visita o blog e se encorajar a fazer o mesmo!

Por isso, comente! Exprima-se!!!
----------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Começando...

Caros visitantes,

começo por desde já dar as boas-vindas a este espaço de comunicação e partilha de informação e opiniões.

Já algum tempo tenho vindo a observar os mais diversos blogs, tanto na área da Enfermagem, bem como outras que me suscitam interesse.

Após ter criado alguns projectos, tais como portais para clans de jogos e Associação de Estudantes, na qual estive integrado, inicio este blogue, onde pretendo divulgar a minha opinião no que se passa nas mais diversas áreas, em especial na que estou formado, Enfermagem, outras das quais são hobbies meus, Informática / Internet / Jogos, e outras pelas quais já fiz parte de grupos activos, que é a Politica.

Espero que partilhem e apreciem este espaço, que também é vosso.

Abraço,

Enfermagem, Não Só!

1 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Bem vindo à blogosfera!