----------------------------------------------------------------------------------------
Comente... Para quem escreveu o texto original e está recebendo um feedback das suas ideias. Para quem leu e desenvolveu mais um pouco a ideia escrevendo algo. Para quem visita o blog e se encorajar a fazer o mesmo!

Por isso, comente! Exprima-se!!!
----------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Telemóveis e Cancro de braços dados

"Um estudo publicado hoje no American Journal of Epidemiology volta a questionar o impacto na saúde das ondas de radiação emitidas pelas antenas dos telemóveis. Um tema que tem originado vários estudos, nem sempre com resultados semelhantes. A investigação concluiu que as radiações dos móveis aumentam o risco de cancro das glândulas salivares em cerca de 50 por cento nos utilizadores frequentes, que usem o equipamento 22 ou mais horas por mês. O perigo é ainda mais elevado no caso dos utilizadores que têm tendência a falar sempre do mesmo lado, usando sempre a mesma a orelha, conclui o documento realizado com o apoio da Organização Mundial de Saúde. Foram analisados na pesquisa 460 doentes, sendo que 402 desenvolveram tumores benignos e 58 desenvolveram tumores malignos, informa a agência noticiosa France Press. "
In http://tek.sapo.pt/4N0/795300.html


Dá que pensar não dá?! É que estes aparelhos já fazem parte do quotidiano das pessoas. Até que ponto as pessoas irão alterar os seus hábitos para inverter a situação?! Até eu...

0 comentários: